quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

RECICLANDO NO JARDIM

Outro dia minha geladeira pifou e precisou ser trocada a resistência .
O técnico retirou a pifada e pediu para eu jogar no lixo.
Eu olhei para ela e lembrei que minha mudinha de trepadeira SETE LÉGUAS
precisava de um suporte provisório para crescer até eu coprar a treliça
definitiva rs
Não é que ficou bonitinho rsrsrs
Ela cresceu lindamente !!!!
A vantagem é que o aluminio é bem maleável e pode ser esticado conforme
a planta vai ganhando altura !


3 comentários:

  1. ahsuahsa' Só você mesmo mãe pra ver uma resistencia de uma geladeira e pensar na sua planta haha'
    Você agora tem um Jardim mais "Verde" ;) haha'

    ResponderExcluir
  2. "VERDE" ?? Então vc quis dizer que meu Jardim está mais ECOLOGICAMENTE CORRETO ???? rsrsrs
    fofa!

    ResponderExcluir
  3. Tbm sou assim amiga. Reciclo tudo que vejo pela frente. Parabéns.

    ResponderExcluir